quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Feira da Memória 2010 em Almodôvar - 25 e 26 de Setembro


Do nosso amigo Rui Cortes que integra os órgãos da Câmara de Almodôvar, recebemos, mais uma vez, o honroso Convite que se segue:

Amigos
Envio o programa da 3ª feira da Memória, a realizar nos dias 25 e 26 de Setembro, na Praça da República em Almodôvar. Fica endereçado o convite para vivenciar tradições, através da música, folclore, poesia, artesanato e recriações históricas.

Como poderão constatar pela leitura do Cartaz acima apresentado, é mais um ano muito animado, com destaque para o Cante Alentejano representado (e muito bem), na sua máxima força por todos os grupos locais, que nos oferecem as boas gentes de Almodôvar e do nosso Alentejo, através deste evento promovido pela Câmara de Almodôvar. Já lá estivemos e podemos testemunhar do valor nomeadamente cultural deste evento, que valoriza as vivências que marcaram o Concelho no princípio do século XX e que irá ter lugar no Mercado Municipal, ruas transversais e na Praça da República. Que todos os que de alguma forma tornam possível a sua realização, o nosso muito obrigado Alentejano e que continuem a dar vira a esta realidade por muitos e bons anos . Bem hajam!
O Alentejo não tem fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário