quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teatro Fórum de Moura na peça «O Sol Quando Nasce»


«O Sol Quando Nasce», uma peça realizada pelo Teatro Fórum de Moura era para ter sido apresentada no passado dia 17 de Setembro, como noticiámos oportunamente no nosso Blog «Solidário». Recebemos agora a informação destes nossos amigos, que esta mesma peça, por razões de instabilidade meteorológica, só será realizada hoje dia 23 de Setembro. Aos nossos amigos as maiores felicidades - esperemos que na próxima os possamos acompanhar.

O SOL QUANDO NASCE, é uma peça para ser representada em espaços públicos ao ar livre ou em espaços interiores amplos. A representação faz-se em grande proximidade com o público pela utilização de um dispositivo em arena hexagonal que inclui os lugares sentados.
O SOL QUANDO NASCE é uma peça sobre o trabalho, o trabalho Humano e o trabalho do Sol.
Num cenário que vai sendo constantemente construído e desconstruído, a peça evolui através de curtos quadros onde se articulam o Cante, falas corais, e uma representação muitas vezes cómica na estranheza que provoca a sua forma de abordagem à realidade.
É uma parceria entre: Teatro Fórum de Moura, Lógica E.M., Câmara Municipal de Moura, Direcção Geral de Energia e Geologia, Amper.
Para mais informações contactar: 931 162 816

Teatro Fórum de Moura - Associação SALA DA SALÚQUIA
R. Cardeal Lacerda, 8
7860/018 MOURA
Tlm: 285 254 464/966 706 036/960 093 269

teatrofmoura@gmail.com
WWW.TEATROFMOURA.ORG

Sem comentários:

Enviar um comentário